terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Se a moda pega... parte 3

Depois de longo e tenebroso inverno cheio de preguiça, voltamos às nossas atividades.... E olha que a pauta do blog está lotada! Não sei como demorei tanto para voltar a escrever aqui, mas, enfim. Foram tantas notícias inacreditáveis nessas últimas quatro semanas que nem sei como fazer.


Ele ganhou mas não levou! Ganhou o prêmio, mas não convenceu os exigentes ambientalistas ingleses que espicaçaram o pobre Príncipe Charles depois de ser premiado pelo seu "empenho ambientalista", homenagem entregue pelo ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Al Gore, ainda nesse mês de janeiro. O problema é que o prêmio foi entregue lá nos Estados Unidos e para recebê-lo, o príncipe voou à América em companhia de sua bela Camilla Parker Bowles e mais uma comitiva de 12 pessoas! Um pecado para os famigerados defensores da natureza da Inglaterra, que concluíram que o avião da tal viagem despejou cerca de 20 toneladas de CO2 na atmosfera.
Para tentar se redimir, o esperto príncipe se utilizou da tecnologia para agradar aos seus conterrâneos: passou a aparecer aos compromissos internacionais através de imagens holográficas tridimensionais! A primeira aparição já aconteceu, em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, onde o príncipe discursou por cinco minutos na conferência World Future Energy Summit. De acordo com especialistas do Palácio de Buckingham, a técnica utilizada se chama "ghosting", referente à palavra inglesa ghost, fantasma. O Príncipe Charles apareceu mais ou menos assim:
.
.
Lindo, né?

Se a moda pega... Se o "Príncipe" Charles ficou lindo de fantasma, imagina o Lula!

Fonte: Folha Online

* * *

No player:
Funny Little Frog, Belle & Sebastian
.
.

4 comentários:

meu paredro disse...

Uma alternativa ao caríssimo AeroLula, né Gi ?

Beijo prá ti.

Anônimo disse...

o paredro está certo. melhor isso que o aerolula!

Anônimo disse...

A Camilla não acha... rsrsr

Gisele Amaral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.