domingo, 24 de fevereiro de 2008

Se a moda pega... parte 4



Esta semana alguns sites especializados em moda e blogs descolados divulgaram a inusitada iniciativa de uma grife italiana contra os terríveis distúrbios alimentares e a ditadura da magreza.

Os estilistas Dario Di Bella e Giovanni Premoli, da grife Premoli, fizeram um desfile de moda com modelos que ostentavam o manequim 42. Sim, os dois acreditam naquela máxima dos tempos da arte barroca, quando anjinhos gorduchos reforçavam a idéia de que magreza não é sinônimo de beleza. Giovanni explica: "As nossas modelos sempre desfilaram em tamanho 42 que, segundo nosso ponto de vista, exprime melhor a feminilidade e valoriza nossas criações".

Mas o ponto alto do manifesto aconteceu ao final do desfile "larguinho": uma das modelos manequim 42 fez uma performance dentro de uma banheira cheia de espaguete, temperado à moda marguerita - com muito tomate e manjericão. Houve quem apoiasse a iniciativa, tomando partido de uma alimentação saudável sem os exageros típicos do mundo da moda, como o abuso da dieta-do-alface (uma folhinha por dia e só!). E houve quem descesse a ripa, achando que o manifesto poderia ser feito de outra maneira, que não fosse uma que desperdiçasse tanta comida. Ai, ai, ai...

Se a moda pega... o que mais colocarão dentro dessa banheira?


Fonte: Uol Estilo

2 comentários:

Anônimo disse...

faltou por uma linguiça, acho que a modelo se divirtiria mais

elenmateus disse...

huahuahuahua, faltou uma carninha!

cruz credo.