sexta-feira, 15 de maio de 2009

Dez anos numa ilha deserta

Da série Tertúlia Virtual



Já que vou passar 10 anos numa ilha deserta - e só posso levar 5 coisas - que seja uma aventura com alguma diversão, já que o conforto é zero! Vamos lá:


Para os dias parecerem menos monótonos.



Para tocar o violão - já que eu não sei! E para me fazer rir.





Para não dormir ao relento.

É uma coleção! Não são três! A coleção completa!




Um estoque de vinho inteiro! Um só desses não duraria uma semana!

Esta postagem faz parte da Tertúlia Virtual, promovida por Jorge Pinheiro, do Expresso da Linha e Eduardo P.L., do Varal de Idéias.

36 comentários:

Letícia Alves disse...

Adorei sua lista!
Beijos Tempestuosos!

Unknown disse...

A lista está óptima, rsssss!
Mas eu não vou no mesmo barco, Gisele. Vai afundar com o vinho!!!

Bjssssss.

Ester disse...

Pela sua lista dá para perceber que é uma pessoa organizada e detalhista e que também tem bom gosto, por querer levar vinho,

empatamos no item violão, esse item não abro mão também!


bjs,

Unknown disse...

Adorei a barraca azul e a coleção Shakespeare!
Também participo da Tertúlia.
Bjos,
Paulinha
http://twitter.com/miss_hippie

Daniel disse...

Boa idéia

Francine disse...

Gostei :)

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Vinho? Humm, delícia!!!
Beijos.

Dani M. disse...

Gisa arrazô na lista baby!!!
Se eu tb estivesse nessa ilha inicialmente ficaria de molho nesse marzão azul e estatelada pegando sol. Adoroooooooooooooooo!!
Ai depois ia curtir a musica e o vinho, kekekekeke...
Beijos lindoa e um ótimo fim de semana!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Mas quanto vinho, nao precisa de água para beber pelo visto, ahahahahah!

Compondo o olhar ... disse...

suas escolhas foram otimas...
tbm participo, mas ainda não postei o meu!! mas logo logo estarei postando.

bjocas

Anônimo disse...

Lista competente. Não vai faltar vinho durante os 10 anos! E no final ainda estará melhor ...

Laura_Diz disse...

Boa lista, a coleção é ótima, tb adoraria.
Mas eu se tivesse que levar só um livro levaria: "Fragmentos de um discurso amoroso" de R Barthes. Conhece? eu amo. decoraria.
mto prazer, laura

Nanda Botelho disse...

Muito boa! Também levei meu show de violão particular!

Vais passar bem!

Abraço!

Sandra disse...

Legal! sua lista ficou muito esperta.
Sandra

Serena Flor disse...

Muito legal e criativa tua participação nesta tertúlia...parabéns!
Um beijão!

Wania disse...

Oi, Gisele...
Bela lista!
Amor, música, livros e uma barraquinha, porque depois deste vinho todo acho que vocês acabariam dormindo ao relento... rsrsrs!!!
Bjs e bom findi.

Ps: pena que não participei deste evento, tô me divertindo com as escolhas de todas.Fica para próxima!

Nely disse...

Olá Gisele.
Estou visitando os futuros habitantes da ilha e ver suas escolhas.
Que quantidade de vinho amiga, vai passar os 10 anos anestesiada, nem vai dar por nada rsrsr
Boa viagem amida e desfrute...
Beiji.
Nely.

A Lobba! disse...

Tomara ue a nossa ilha ique perto, assim te roubo um vinho e ainda ouço boa música!heehehe
Prazer estar aqui!
Lobba de France!

A Lobba! disse...

Tomara ue a nossa ilha ique perto, assim te roubo um vinho e ainda ouço boa música!heehehe
Prazer estar aqui!
Lobba de France!

Bia Kohle disse...

Shakespeare! *-*

Faça da sua lista, a minha lista!
Beijo.

Mírian Mondon disse...

Sua lista é bem parecida com a minha então naturalmente me agrada rs

Parabens otima lista :)

Susana Falhas disse...

Puxa! Ias fartar-te de beber!!!

Bjs Susana

Jorge Pinheiro disse...

O violão sem dúvida. Mas eu sei tocar. Não precisava "dele"!!!

Anônimo disse...

Ze eu pudezze esgolher zó um, esgolheria o grogue (mas levaria uísque - pra não gorrer o rrrisco de az... edar. Falei?!!!

Paco de Lucia

dade amorim disse...

Vinho, música, amor e diversão - acho que você não ia querer voltar à civilização =B
Beijo pra você.

Coisa Frágil disse...

olá minha flor...

hehehe...se precisar de um ombro amigo ou amiga é só chamar....ah....vizinha se der (sobrar) me arruma um pouco de vinho....adoro... na minha lista não deu p levar....

bjus e otimo domingo p ti

Spark disse...

Musica e vinhaça!! :)

Excelente!!

Bj e obrigado pela visita. ;)

Raquel disse...

Oi Gisele!
Vim agradecer a visita! Fiquei espantada com a quantidade de vinho!! Nossa, que disposição!!!rssss
Adorei suas escolhas!

Xêro
Raquel

Juliêta Barbosa disse...

Menina,

Acho que dos visitantes da ilha quem mais vai precisar do vinho sou eu.Olha só o que eu fui escolher...Obrigada pela visita.

Crisenta disse...

Querida obrigado pelo apoio la no blog, ja estou de volta da cirurgia e estou otimamente bem ! =)

Suas escolhas foram otimas so que trocaria o vinho por champagne huahauha! pq todo dia seria uma comemoração pra não cair no tédio kkkkkkkkkk!
Beijos

Dulce Miller disse...

Amei a sua lista Gisele, muito legal mesmo!!!

Beijo!

Coisa Frágil disse...

oi linda...
o blog da Rebeca é pura goloseimas...é lindo...delicioso...atraente...engorda nossos olhos de alegria qdo vamos lá...

bjus linda e otima semana p ti

*Renata Gianotto disse...

O vinho ia servir de inspiração para muitas músicas! Com certeza o tempo ia passar mais rápido :)

Luana! disse...

Ai, meu Deus!
Um homi desse e mto vinho??

ai, jisuis!

O Profeta disse...

Este mistério da luz
Incessantes são as marés da vida
Este tempo que corre firme em frente
Não há lugar na lembrança para a partida

Porque da próxima vez
Quero ser palhaço e brincar com a dor
Aprisionar a tristeza em balões de cor
Soltar as cordas que prendem o amor

Uma esplendorosa quinta feira



Mágico beijo

Coisa Frágil disse...

oi minha flor...

passando aqui p desejar um lindo final de semana p ti, cheio de sol, de cor, de aromas, flores, amores...

um bjão