sábado, 17 de novembro de 2007

Se a moda pega... parte 1


Por essa ele não esperava! Depois de arrancar a cabeça de um morcego a dentadas e, supostamente, ter incentivado o suicídio de um fã de 19 anos através da música “Suicide Solution” em 1984, Ozzy Osbourne, já um senhor de quase 60 anos de idade, vai ter que engolir essa...
A polícia estadual de Dakota do Norte - Estados Unidos, sem pedir autorização ao rock star, fingiu organizar uma festa em que o cantor seria uma das atrações e enviou convites gratuitos do suposto show para os 500 homens mais procurados pela Justiça do Estado. Trinta deles chegaram a cair na armadilha, comparecendo à "festa" e sendo imediatamente detidos.
O cantor inglês anunciou que sente-se insultado pela polícia dos Estados Unidos, pois ela teria usado o seu nome sem permissão, associando-o ao mundo do crime (!). O delegado do condado onde tudo aconteceu, Paul Laney, disse que não teve a intenção de "desrespeitar o senhor Osbourne ou o seu espectáculo". Já Osbourne diz que "é um insulto para mim e para os meus fãs e mostra como este delegado é preguiçoso no seu trabalho".

Se a moda pega
...: Ahhh... se pega no Brasil!

Fonte: Portugal Diário
* * *
No player - Urubu tá com raiva do boi, Baiano e os Novos Caetanos


.

3 comentários:

Anônimo disse...

parece que o ozzy tá ficando careta...

Anônimo disse...

e também tô a fim dessa música.

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.