segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Ressaca de Carnaval

O meu carnaval foi só trabalho! Não tive descanso nem no fim de semana, quando tive que cobrir a primeira micareta do ano no Brasil, um negócio chamado Lava-Pratos! Mas nem por isso vou deixar de falar dessa festa sem tamanho e totalmente sem noção que se faz no país. Nada de críticas... só observações.

Na Bahia, a Rainha do Axé ousou nos modelitos... Foi um mais quente que o outro. Quem deve ter gostado mesmo foram os foliões. As foliãs, quem sabe...


Além desses, foram mais quatro modelos!
Um para cada dia do carnaval baiano...


Extravagâncias à parte, pelo menos a baiana soube esconder o que as famosas do carnaval carioca não conseguiram deixar de mostrar. Que o diga a modelo Viviane de Castro, que usou um suposto tapa-sexo. Suposto porque estou apenas supondo que ele esteja aí, mas não estou vendo nada! :D


Mas cadê o tapa-sexo?


Aliás, a São Clemente, escola de samba pela qual a gostosa saiu mostrando tudo, foi punida pela ousadia: perdeu meio ponto e acabou sendo rebaixada para o segundo grupo do carnaval carioca. Que se há de fazer...?

Quero parabenizar o bom gosto das "celebridades" Natália Guimarães, a miss Brasil da vez; a globífera (como diria o Ricardo Ooops! Feltrin) Grazi Massafera; a sempre elegante ex-modelo Luíza Brunet; e a polêmica, mas chique Adriane Galisteu, pela beleza das fantasias que sustentaram no carnaval deste ano, sem os arroubos sexuais tão comuns aos "famosos" nesta época do ano.

No ano que vem tem mais! (E eu não quero estar trabalhando...)


2 comentários:

Ricardo disse...

Quantas vezes mesmo eu disse que esse negócio de jornalismo é furada? rsrss

renato disse...

ela é toda boa mesmo! ô ivetuda!