quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

É Peixe! ou O que tem de bom na Rede - parte 6


Essa dica aqui vai para quem anda dormindo fora da geladeira e acabou azedo por esses dias... O site Sleeveface tira o mau humor de qualquer pseudointelectual que consegue se divertir com bobagens ingênuas.

A proposta é a seguinte: a página convida o internauta a posar para fotos, criando "corpos" para rostos em capas de disco de vinil. Depois, pode mandar a foto para o site que os administradores se encarregam de publicá-los em sites como o Flickr. Olha só umas arrumações dos internautas. O primeiro, com um álbum do Bob Marley; o outro com um vinil do James Taylor:




No Youtube eles publicaram o vídeo-manual "como fazer seu sleeveface". Pura diversão.



A idéia partiu de um locutor de rádio de Cardiff, no País de Gales e acabou atraindo a atenção de colecionadores de vinil em várias partes do mundo: eles já receberam contribuições de adeptos nos Estados Unidos, França, Alemanha, Japão, Rússia, Islândia, Israel e no Reino Unido. O idealizador também conta que algumas lojas especializadas em vinil entraram em contato dizendo que clientes estavam tirando fotos com capas de discos dentro das lojas.

De acordo com a Folha Online, uma grande loja em Londres está interessada em fazer uma exposição somente com Sleevefaces e uma editora americana já está preparando um livro, somente com fotos do movimento.

Não quer experimentar? Só para ver se melhora o humor...


Um comentário:

Anônimo disse...

por acaso essas alfinetadas são para mim, sua cachorra? olha, eu não vou mudar! rsrsrs

renato.

essa porcaria de sistema nem deixa a gente assinar nosso nome direito! eu já disse que esse blogspot não presta!