terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Um tanto óbvio...

Notícias em Série!

A primeira notícia não foi de causar espanto, apenas aversão, como sempre... O excelentíssimo senhor presidente dos Estados Unidos, (ele mesmo!) o Diabo Bush, deve pedir 70 bilhões de dólares para continuar financiando as estúpidas e inúteis guerras no Iraque e no Afeganistão, de acordo com anúncio feito pelo pentágono.

Ok, ok... parece simplesmente mais um capítulo do blockbuster President Evil sem qualquer importância, mas vejam a ligação entre ela e a próxima notícia!

Blockbuster há oito anos!

Um homem foi detido por insultar Bush em frente à Casa Branca! Segundo o porta-voz do serviço secreto norte-americano, não foi simplesmente um insulto, mas sim uma enxurrada de ameaças. Sei bem... O pobre Aleksandar Aleksov, de 28 anos, foi detido e o "o assunto foi encerrado".

O Porta-voz preferiu não revelar o teor dos insultos, se bem que isso nem importa, porque devem ser mais ou menos os mesmos em toda parte do mundo. Mas de uma coisa a gente já sabe: a primeira notícia deu toda razão do mundo ao rapaz!

Fonte: Folha Online
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas é o que sempre digo, mas ninguém me escuta! Holywood não faz o que preste. Não vê esse President Evil? Mas ninguém me escuta.

Anônimo disse...

Hahaha. Eu não aguento essa palhaçada!