domingo, 30 de novembro de 2008

É Peixe! ou O que tem de bom na Rede - 7


Se você anda meio cansado da mesmice nossa de cada dia, o FaceinHole.com pode ser a saída para uma vida virtual mais animada... Como sugere o nome do site - "cara no buraco", numa tradução livre - a página faz fotomontagens em que é possível colocar seu rosto em corpos de celebridades. E não só elas: astros do esporte, do cinema, da animação infantil, da História, da atualidade, enfim, ''cenários" diferentes para combinar com o humor do dia. É possível sair de lá como a cantora Beyoncé na capa de seu último álbum, como a"Noiva" do filme Kill Bill, como a top Gisele Bündchen na capa da Vanity Fair e até como a estátua O Pensador, de Rodin.

Para criar as montagens basta escolher o cenário - ou a celebridade - e selecionar uma foto, em jpeg, de seu computador. Também é possível gerar a imagem a ser usada a partir da sua webcam. No próximo passo, é só fazer as adaptações necessárias - enquadramento do rosto e cor da foto - e salvar. Para salvar a foto é preciso fazer um cadastro simples, com nome e email apenas.

Essas foram as minha experimentações:



Em tempos de Natal, o FaceinHole também quebra um galho e envia cartões-postais aos seus amigos. Você pode enviar por email ou mesmo imprimir os arquivos para entregar em mãos. Um dos meus já está pronto.


Vá lá produzir os seus e divirta-se!
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse negócio aqui estava abandonado, mas até que tu voltou em grande estilo, hehehehehe

Posso publicar minhas experimentações aqui também?

elenmateus disse...

êta uma thurman gostosa siô! versão morenaça, arrasou!

Bia Kohle disse...

Tava procurando uma foto dos sapatinhos vermelhos de Dorot e ví que você fez exatamente o post que eu tava querendo fazer. =P
Os blogs hoje em dia estão tediosos e sem conteúdo mas o seu não. Gostei bastante!
Parabéns!

Dani M. disse...

hahahaha, adorei!!!
Vo lá depois fazer umas produções, hehe!
beijo beeesha linda!!