sábado, 11 de julho de 2009

Presente de aniversário!

Olá, queridos da blogosfera!

A falta de férias tem me deixado distante desse nosso mundinho divertido e multicultural, mas estou me esforçando para continuar aparecendo. A coisa anda tão feia que perdi até a Vítima de Quinta, mas estou tentando superar a perda. Por isso, publico aqui a caricatura mais linda que poderiam ter feito de mim: é mais bonita que eu! heheheh =) Um verdadeiro presente de aniversário! Obrigada!























Beijos aos amigos!

12 comentários:

Anônimo disse...

Gisele,

fico feliz por ter dado esse mimo de aniversário, e de ter feito mais uma Vítima contente! Sou o único "assassino" bem vindo!!!! srsrs!Quando as pessoas são bonitas não há como faze-las pior!
Bjs e muitas felicidades. Nada de férias, o trabalho enobrece! srsrsr

Wania disse...

Oooiiii, Gisele querida!!

Isso não vaaaaaale... trocou a foto do perfil e confundiu a Sherlock de plantão aqui... rsrsrs...mas como era a primeira vez que parcipava ainda não conhecia bem o "perfil" do assassino...rsrsrsrs!

Prometo me "puxar" na próxima vítima!!

Lindo presente este que ganhaste, bonito como tu és!
Mais que merecido!
PARABÉNS e tudo de bom, inclusive FÉRIAS...rsrsrs!

Bjão.

Letícia Alves disse...

Eu nem adivinhei! aff...
Mas mesmo assim parabéns e boas férias, aproveite.
Beijos Tempestuosos!

Dulce Miller disse...

Gisele, e eu nem sabia que vc estava de aniversário! Parabéns atrasado serve? PARABÉNS! Que você conquiste só o que há de melhor nesta vida!

A caricatura tá legal mesmo, mas vc é mais bonita, tá? rsrsrs

Beijão

Pattinha disse...

seu aniversário? quando? parabéns!

caricaturas são demais ne?

ah ferias, só vou ter duas semaninhas de alegria :/

Luana disse...

Gaaata!!

Estou sem net, não te parabenizei no orkut, mas ja maroquei tuas fotos e vi que foi show de bola.
Desejo-te, portanto, uma vida cada vez mais abrilhantada pelo teu sorriso e que esse sorriso não seja desfeito nem em sonhos.

bjoooos
Parabéns

Anônimo disse...

Ola Gisele,
os meus parabens,

Um grande beijo de carinho,
Helder Carvalho

Sandra disse...

Ficou um charme esta foto. Parabéns.
Sandra

Sandra disse...

Gostaria de sabere quando fez Aniver.
Vou deixar flores em Meus Mimos. Passe lá e pegue.
Parabéns atrasado amiga.
Antes tarde do que nunca!!!!!rsrsrsrs
Com muito carinho
Sandra

Sandra disse...

Obrigada pela visita.
Sempre fica melhor e mais organizado.
Com carinho
Sandra

Nina disse...

Que legal! gente! amei...

Blog de um Brasileiro disse...

BELÍSSIMO BLOG