domingo, 2 de dezembro de 2007

É peixe! ou O que tem de bom na Rede - parte 4



Porque a verdade é ácida e o kibe é cru: qualquer apresentação desta "instituição" da blogosfera é completamente dispensável. Tirar sarro é com ele mesmo, ridicularizar, também. Por falar nisso, ele andou publicando uns posts muito engraçados sobre a piada do momento, sim, ele mesmo, o Corinthians... que foi parar lá onde ele devia estar há muito tempo...
Idealizado pelo publicitário Antônio Tabet, o Kibe Loco está no ar desde 2002 e já recebeu mais de 55 milhões de visitas desde então. Fez tanto sucesso na net que foi parar na Rede Globo (blé!) - depois disso até pensei em abandoná-lo pela traição, mas... não deu né?!
O blog já levou o The Bob's, (aquele que o Pensar Enlouquece, Pense Nisso levou recentemente) de melhor weblog em português. Ele também já foi tema de discussão no Senado Federal, quando publicou uma fotomontagem engraçadíssima da então senadora Heloísa Helena. Nessa época, a Folha de São Paulo chegou a considerá-lo o site mais influente da internet brasileira.

Informações inúteis à parte, dêem uma passada lá no Kibe Loco e saboreiem o ótimo cardápio de piadas disponível no blog.

* * *
No player - Kozmic Blues, Janis Joplin
.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

quero o kibr loco fora da globo.com!

Fanny disse...

UHAUHAUH
o Treta (ww.treta.com.br) fez a campanha do Usura não, por causa que o Tabet não colocava link nas piadas reaproveitadas.. huauhauhahu

Mas o cara é bom, não adianta