domingo, 14 de junho de 2009

Blogagem Coletiva: Solta o Som!

É difícil falar de música, principalmente quando penso que todo mundo a reconhece - e a ama - intuitivamente: não conseguimos dar conceitos a tudo que conhecemos; há coisas que só precisam ser sentidas. A música me parece assim, algo que nos relaxa, nos agrada, nos harmoniza e nos enriquece. Então, fica a questão: pra quê falar de conceitos se sabemos exatamente seus efeitos?

É com a ideia de tentar passar o que a música causa em mim, que me inscrevi para a Blogagem Coletiva da vez, Solta o Som, proposta pela Wanessa (Fio de Ariadne), que rola no dia 21 deste mês. Nela, vou tentar responder qual trilha sonora da minha vida! Convite logo abaixo.


"Dia 21 de junho é Dia da Música, até lá, se te agradar, deixe seu nome e url do blog na lista abaixo e prepare um post respondendo à pergunta do blog da maneira que desejar. Vale contar uma ou várias histórias das canções que fazem parte de sua trilha sonora, colocá-las para tocar no blog, o que quiser. A trilha sonora é sua."

Para participar, inscreva seu nome e url do blog clicando aqui. E passa por aqui no dia marcado, para conhecer a trilha sonora da minha vida.
.

3 comentários:

Pattinha disse...

olha eu não tinha visto, vou participaaaar :)
:*

Gisele Amaral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisele Amaral disse...

Mas mulher, tu é a única pessoa desta blogosfera que não pode faltar a essa coletiva! Tu que é uma música por post, no mínimo!

Vá se inscrever, vá!

Um cheiro.
=*