quinta-feira, 11 de junho de 2009

Selos, memes e uma corrente de Santo Antônio

Aproveito o feriado para publicar uns selinhos e mimos que recebi nos últimos tempos. Admito que alguns já são um tanto antigos e por pura canalhice de minha parte, não os tinha ainda publicado. Estou aqui me redimindo!

Este foi recebido da Laura (Coisas Frágeis). Acompanha a mensagem abaixo:

"ofereça sempre flores, mãos que tocam flores...estão sempre perfumadas."

Quem me ofereceu este outro selo foi a fofa da Bia (Eu Não consigo odiar ninguém).

Com ele, preciso:

1) Falar de sete coisas que me fazem sorrir
- acordar todo dia;
- encontrar sorrisos pela rua;
- às vezes, encontros inesperados (somente os bons);
- cantadas idiotas (tipo, você só tem um defeito: não é minha - hahahahaha)
- sol;
- chuva;
- mar.

2) Indicar "sete" blogs que me fazem sorrir:
- *Las tiritas del D.Ramírez*
- Confissões de uma Crisenta
- Doida e Santa
- Gabriela cravo e canela
- ENCANTAVENTOS
- Crônicas de uma menina feliz
- Blueberry lover :
- A Madrasta Má

Mas entre essa enxurrada de selos (os outros publico logo), o que achei mais significativo para esta data foi o selo de Santo Antônio. Na verdade, o selo é uma corrente que NÃO PODE SER QUEBRADA, hehehe =) . Numa das versões da corrente, o selo deve ser usado por quem já tem um amor e o mesmo selo deve ser usado de MANEIRA DIFERENTE para quem está na procura de um love. A corrente funciona assim:

1) Diga quem lhe indicou a corrente: Blog Coisas Frágeis
2) Publique na lateral do seu blog, a foto correspondente a: já publiquei!

*- Se você for um(a) blogueiro(a) solteiro(a) e cheio(a) de amor pra dar e está a procura de um amor, use esta imagem e em seguida a oração.

"Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios.Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Fazei que eu seja realista, confiante, digna(o) e alegre.Que eu encontre um namorado(a) que me agrade, seja trabalhador(a), virtuoso(a) e responsável. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de crescimento na fé."

* Se você for um(a) blogueiro(a) que já encontrou o amor, use esta imagem e em seguida a oração.

"Grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faze que eu seja realista, confiante, digno(a) e alegre. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com a vocação sagrada para formar uma família. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé."

Agora é só passar a corrente aos amigos.

- *Las tiritas del D.Ramírez*
- Confissões de uma Crisenta
- Doida e Santa
- Gabriela cravo e canela
- ENCANTAVENTOS
- Crônicas de uma menina feliz
- Blueberry lover :
- A Madrasta Má
- Doce Lado da Vida
- Eu não consigo odiar ninguém
- Esterança
- last but not least
- Contos da Madrugada

A partir daqui, é só contar com Santo Antônio, minha gente!
.

6 comentários:

Letícia Alves disse...

Gostei das mudanças por aqui!
hehehe adorei você dizer que foi canalhice...rs.rs.
Beijos Tempestuosos e bom fim de semana!

Bia Kohle disse...

Aô correntezinha que tem que funcionar, viu?
kaposkoapkospkaops
Obrigada por me indicar.
Beijão, linda!

Cláudia Oliveira disse...

adorei a msg de dia dos namorados e saber que meu docelado te faz sorrir!! Fiquei feliz e emocionada!! Vou participar da corrente de santo antônio em agradecimento por já ter encontrado meu amor! bjokas bom fds!

claudiA

Laura_Diz disse...

nem sabia que havia corrente, mas falei nele :) será qu evai aparecer namorado- estou precisando tantoooooooooooo
bjs Laura
e obrigada querida :)

Wania disse...

Gisele, me sinto muito honrada pela lembrança e muuuito feliz que meu blog te faz sorrir!

"Um sorriso não custa nada e rende muito. Enriquece quem o recebe e não empobrece quem dá"

Obrigada de coração!
Bjs sorridentes pra ti, Amiga!

Pattinha disse...

ah obrigadaaaa Gisele, eu ameacei Santo Antônio sábado, falei que já é hora de ele me arrumar marido! huhauhauha Já já posto os selos!!!!
Beijão!