domingo, 7 de junho de 2009

No Paraíso das Águas

Agradeço imensamente aos companheiros blogueiros que deixaram suas mensagens de apoio por aqui. Consegui levantar a cabeça e abrir vários sorrisos com todo esse carinho. Também recebi um presente dos céus, nesse momento chato da vida: precisei fazer uma viagem de trabalho, mas a grande notícia foi saber o destino, Bonito, no Mato Grosso do Sul, simplesmente inacreditável!

Além de ter estabelecido bons contatos profissionais, conheci pessoas fantásticas e o melhor: consegui aproveitar um dos melhores destinos de ecoturismo do Brasil! O lugar parece mágico e, por vezes, improvável, de tantas belezas que se apresentam ao mesmo tempo.

Entre tantos passeios voltados para o ecoturismo, conheci dois locais maravilhosos: a Gruta do Lago Azul, uma "descida ao céu" que impressiona pela profundidade da caverna e pelo azul do lago que se encontra ao fim do passeio; e a Baía Bonita, um passeio em que nadamos com os peixes comuns da região e conhecemos uma trilha de animais.

Mas percebam: tudo que falo aqui não traduz a magia do lugar. Talvez algumas fotos possam dar ideia do que seja estar em Bonito, mas mesmo as câmeras não conseguem captar tudo o que vemos e sentimos estando por lá.

Aquário Natural de Baía Bonita


A Gruta do Lago Azul


Depois de tudo isso, posso afirmar com propriedade: xô, depressão! A vida é muito mais que isso!
.

16 comentários:

Wania disse...

Querida Gisele, não sabe como fiquei contente de ver um novo post no teu blog. Ainda mais um post ... BONITO assim!
Nada é por acaso, fostes merecedora deste presente dos céus, disso, eu não tenho a menor dúvida!
Que bom que esta guria bonita se encontrou neste lugar bonito e viu o quanto bonita é a vida!
Bjão.

Coisa Frágil disse...

oi florzinha...

que bom que voltou e mais encantadora, feliz e de bem com tudo...c a vida...e com vc....passa no meu blog tem selos p ti.
lindas fotos, lindo lugar....

bjus perfumados

Dulce Miller disse...

Nossa, foi um presente dos céus mesmo! Esse BONITO é lindo demais, gente!!!

Gisele, que bom te ver melhor! \o/

Beijão

Pattinha disse...

Que maravilhaaaaa!
Eu quero muito conhecer Bonito e que feliz que você viajou para lá e ainda a trabalho! uauauhauh que chaaato! E é isso mesmo a vida é muuuito mais do que momentos ruins, tem tanta coisa linda e mágica por ai! Energias e baterias renovadas fazem um bem enorme!!!

Beijo*

Crisenta disse...

Que bom que sua má fase foi embora, e vo te conta que a sua má fase pego a minha e foi passear haha ! Pq tbm estou me sentindo mil vezes melhor do que no mês passado graças a Deus tdo esta si encaixando... a vo confidenciar que fiquei com invejinha de vc pq eu sempre morri de vontade de conhecer Bonito e nada melhor que um lugar deste pra espantar qq coisa ruim q esteja nos assombrando ne? Eu tbm vo me revigorar, por assim dizer, em uma viagem o lugar tbm e maravilhoso mais claro q nada comparado com essa perfeição que é Bonito.. Fico mto feliz pela gente, demos a votaa por cimaaa =) ÉÉÉÉ \O/
beijo grande

Coisa Frágil disse...

oi minha florzinha,
fico triste quando o meu jardim não está florido por completo, qdo minhas flores estão tristes...e vc sabe que faz parte do meu jardim...ahhh e tem selo p vc no coisas frageis: http://coisasfrajeis.blogspot.com/2009/06/presentespresentes.html


bjus perfumados e linda semana p ti

Anônimo disse...

Eu ainda vou conhecer Bonito! Esta há muito programado, mas depois desta sua postagem, vou agendar urgentemente!

bjs

Luana! disse...

Gii,

eu maroquei bem antes no teu orkut. hahha

Q bom vc estar bem. Mas tb nao teria como estar bem, depois de ter ido curar uma deprê em Bonito. Coisa de madamme, hein? Ahaha

Bjoo

Luana! disse...

Gii,

eu maroquei bem antes no teu orkut. hahha

Q bom vc estar bem. Mas tb nao teria como estar bem, depois de ter ido curar uma deprê em Bonito. Coisa de madamme, hein? Ahaha

Bjoo

Renata de Aragão Lopes disse...

Que lugar incrível!
A profundidade me dá um certo medo, mas já experimentei mergulhar em duas ocasiões, em uma delas com cilindro.
Achei divino...

Isso mesmo!
Nada de depressão!
Só de pressão! (risos)

Luciano A.Santos disse...

Gisele, ta aí uma coisa que tenho muita vontade de fazer, apesar de ter uma certa fobia: mergulhar. Ainda mais num lugar tão bonito quanto...Bonito.

Quem sabe um dia...

Abraços.

Dulce Miller disse...

Passei pra te deixar um beijo de bom dia!!!

Dani M. disse...

Gisa que coisa linda. Não tinha visto o seu post passado. Estive fora desse universo por uns tempos. Parece que esse maio não foi muito fácil né amiga?
Mas fico muito feliz qeu vc esteja bem agora, renova por essa viajem que imagino qeu tenha sido incrível-divina-maravilhosa.
Um beijo bem grande, fica bem e qualquer coisa gritaaaaaa.
Beijosss

Priscila disse...

Isso mesmo... xô, depressão! Gostei de voltar aqui e ver um post "mais animado"... belas fotos!
Até!
=]

Nina disse...

Nossa!!!!! que lindo, que bonito é Bonito!! tenho vontade de conhecer, agora com tuas fotos, uau!

tava triste Gi? nao tava sabendo, mas fico contente que parece que passou né?

normal a gente ter essas tristezas, o lance é se observar, se elas sao repetidas demais, é bom verificar, se conhecer um pouco melhor, se cuidar, procurar ajuda profissional. e viver da melhor maneira que puder.

:)
tá?
Bjs no coracao

renato disse...

Continuo esperando uma oferta de emprego de sua parte.

Ahahaha